Início > Diversos > Eu voltei .. voltei para ficar ;)..

Eu voltei .. voltei para ficar ;)..

26 de março de 2011 Deixe um comentário Go to comments

Olá Pessoal, sei que devo desculpas mas me ausentei algum tempo da comunidade, estou este ano tentando conciliar tudo, namoro, trabalho, familia, casa e agora comunidade.. tomara que consiga. A boa noticia é que ja iniciei com carga total, foram já 6 treinamentos este ano, renovação do meu MCT e já algumas provas de certificação ( Yeah !!!). Este ano estou com um foco um pouco diferente, to saindo um pouco de arquitetura de aplicativo (sofware) para ingressar em arquitetura corporativa (yeah again) , por isso tentarei o maximo colocar neste blog minha transição. Bom, para seguir essa tecnologia, to conhecendo um pouco melhor os processos de T.I então meus objetivos para os proximos 4 meses são ITIL (pretendo certificar) e BPOS, vamos lá…  Nelson você ira parar de escrever sobre desenvolvimento? R: Não.. rs, o pézinho no codigo continua🙂

Abraço,

Categorias:Diversos
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

