Início > Diversos > Microsoft cria framework com amostras de códigos para desenvolvedores

Microsoft cria framework com amostras de códigos para desenvolvedores

22 de janeiro de 2010 Deixe um comentário Go to comments
Ola PessoALL,
 
Bom o período de festas acabou, e agora estou voltando a minha rotina de estudo.. estudo.. e mais estudo.. rss, e hoje navegando no site do msdn encontrei essa noticia interessante, creio que vale a pena ler, por isso repliquei ela aqui no meu blog. Um grande abraço a todos e espero que este ano consiga cumprir tudo que planejei nestas ultimas semanas.
 

Em um post publicado nesta quarta-feira (20), Jialing Ge, engenheiro da Microsoft China, escreveu sobre o All-In-One Code Framework, licenciado sob a MS-PL, licença pública da Microsoft aprovada pela Open Source Initiative (OSI).

O framework envolve quase todas as técnicas de desenvolvimento da Microsoft através de amostras convencionais de códigos desenvolvidos em três diferentes linguagens de programação: Visual C#, VB.NET e Visual C++. Até agora, há mais de 300 amostras de código, que cobre 24 tecnologias de desenvolvimento da Microsoft, incluindo Silverlight, Windows Forms e WPF.

Desenvolvidas pela comunidade de suporte da Microsoft (Microsoft Community Support), cada amostra do All-In-One Code Framework é selecionada, criada e documentada para demonstrar um cenário de codificação normalmente solicitado ou testado. Elas são determinadas com base na experiência da equipe de suporte nos fóruns e grupos de notícias do MSDN.

A coleção não pára de crescer – aumenta a uma média de seis novas amostras por semana.

Se você procura por boas e bem documentadas amostras de códigos para as tecnologias de desenvolvimento da Microsoft, você precisa conferir o post do engenheiro chinês da Microsoft.

 

Fonte: ITNews

Abraço,

Nelson Borges

Categorias:Diversos
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: