Início > Diversos > Evento+Prova+Projeto = Correria total.

Evento+Prova+Projeto = Correria total.

3 de setembro de 2009 Deixe um comentário Go to comments

Olá pessoal, na semana passada foi uma correria sow, com entrega de projetos, eventos e provas de certificação, por um momento achei que fosse ficar doido, no entanto não fiquei .rsss. e estou aqui firme e forte para continuar escrevendo os post´s diários.

No sábado (29/08), participei do evento Encontro DevFranca foi um evento muito bom, para quem não sabe o DevFranca é a primeira comunidade técnica da região de Franca interior de SP, no evento aproveitei para rever amigos que há tempos não via, conversar um pouco de .net para os presentes (minha palestra foi sobre patterns and practices .net)  e ainda assistir ótimas palestras, como dos meus “cumpadis” Vinicius, Dheyson e Gustavo, em breve irei disponibilizar fotos e vídeos do evento aqui no blog.

Semana corrida, cansativa.. acho que devo ter durmido umas 10 horas, mas valeus a pena, 84% de acerto na prova certificação, 80 a 100% de satisfação na palestra, e ainda sprint do projeto entregue, fiquei muito satisfeito apesar de algumas coisas não terem saídos como imaginei.

Aproveito também para dizer que já estou preparando vários post´s esta semana sobre algumas tecnologias interessantes que estou estudando como o “Oslo” e o “Velocity” aguardem..

 

 

Olha da esquerda para direita ai eu o Gustavo e o Dheyson, e um feliz ganhador de um dos brindes sorteados no evento.

 

Um abraço

 

Categorias:Diversos
  1. Claudia
    8 de setembro de 2009 às 19:53

    Nelson… Parabéns por todas essas conquistas, são na verdade resultado de muito esforço, dedicação e "paixão" pela profissão. Participei do evento, você é um excelente palestrante, fala com clareza, com entusiasmo e a seqüência de informações realmente nos faz entender com exatidão o seu ponto de vista e toda lógica do processo… Parabéns!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

